Saturday, October 10, 2015

Look #8 Pretty Burgundy Dress

Olá Cerejinhas! E como já não fazia um look à muito tempo, decidi estrear esta estação de Outono com um vestidinho de meia manga e burgundy, uma cor que está muito in.

Pronto, as fotos não são as melhores porque ainda não estou habituada a fotografar com o aparelho :P
Tive de tirar fotos ao acaso de propósito haha


Este vestido é a minha paixão! Tem uma cor tão invulgar, pelo menos para mim que não tenho nenhuma roupa desta cor.






E pronto estas fotos divertidas :P



Fiz um conjuntinho com este casaco básico cinzento, com medo de ficar vento. No entanto, estava sol e não precisei dele. 


Vestido, Bershka
Ténis, Primark
Mala, Primark
Casaco Cinzento, Primark


Agora vou dizer uma coisa que é importante para mim. Depois eu faço um desabafo sobre isto, mas vou já adiantar. Então, estava sol e vocês perguntam-me porque estou eu de meias pretas no meio do calor (estavam uns 25 graus). Passo a explicar muito sucintamente, sempre que ando na rua sozinha sou alvo de piropos, elogios, o que quer que seja. Todo o santo dia. Mesmo se for o mais tapada possível. E o que me preocupa mais é que são aqueles velhos na rua que o fazem maior parte das vezes. Sou obrigada a mudar o que visto só porque no tempo deles, nem mostrar o calcanhar se podia. 
Enfim...e não sou a única.


Gostaram do look? 

21 comments:

  1. Adoro essa cor! O vestido fica-te super bem :)
    Beijinho

    http://goldentouch-byandreiaguerreiro.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  2. Adoro o look! ♥


    xoxo, Sofia Pinto
    Bom fim de semana ♥
    Last Post ♥

    ReplyDelete
  3. O vestido tem uma cor tão giraaa!
    Bom fim de semana**
    GIVEAWAY

    ReplyDelete
  4. O vestido é lindo ! Adorei as fotos :)
    Beijinhos <3
    http://myganeshapeace.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  5. exatamente, querida e deveria ser isso a estar em causa ao invés de lhe apontarem o dedo! Cada um veste o que mais lhe satisfaz e o que melhor vai de encontro à sua personalidade. :P

    Adoro o vestido mas nutri um amor enorme pela mala +.+

    NEW GIVEAWAY POST | Sweater Weather Giveaway
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ReplyDelete
  6. Que fofo esse vestido, adorei a bolsa também :)
    Beijokas da Camila e Carol

    Vamos Papear 

    ReplyDelete
  7. Adoro essa cor em tudo o que é roupa e acessórios. É a minha cor de eleição no Outono/Inverno :)
    Beijos

    http://nailsbyanas.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  8. Muito gira :)
    Já te sigo, segue-me também ;)
    Beijinho
    BLOG: http://theloverschair.blogspot.pt/
    INSTAG: https://instagram.com/marilia_li/

    ReplyDelete
  9. não se esqueça da tag passa lá pelo blog tá nomeada

    http://annydajuba.blogspot.pt/2015/10/tag-detudoumpouco.html

    ReplyDelete

Estudante a tempo inteiro, blogger nos tempos livres. 18 anos de muita correria e causas boas. Adoro falar sobre produtos de beleza, maquilhagem e roupas. Apaixonada por animais!

Parcerias: anab.falcato@gmail.com

Seguidores

Obrigada por tudo!

Parceiros

myTaste.pt
Blog de Moda

Popular Posts

Powered by Blogger.