Monday, January 11, 2016

Inspiração #10 Best dresses in Golden Globes

Olá Cerejinhas! Estou a ficar super entusiasmada com o blog, pois tenho tido um feedback muito bom de vocês! Obrigada suas lindas. Agora vamos lá analisar os vestidos dos Golden Globes 2016, pois eu prometi a mim mesma que ia conhecer mais estilistas. E também tenho que arranjar inspiração para o meu baile de finalistas, claro!


Eu acho este vestido um máximo! É lindo demais, é flutuante, maravilhoso..
Alicia Vikander | Louis Vuitton


Gostei imenso da cor, do padrão, faz-me lembrar a noite, é lindo.

Jenna Dewan Tantum | Zuhair Murad


E aqui está a Jennifer Lopez tapada! Juro que estou espantada. Achei um modelo fora do normal, mas ficou-lhe mesmo bem.

Jennifer Lopez | Giambattista Valli


Ela está fantástica, o vestido assenta-lhe perfeitamente! Só faltava ali uma clutch à altura.

Jennifer Lawrence | Dior




Por hoje é tudo, 
de qual é que gostaram mais? 





26 comments:

  1. O primeiro é o meu preferido, simples mas bonito!

    Beijinhos,
    http://mylifesdetails.blogspot.pt

    ReplyDelete
  2. o vestido da j.lawrence é o meu preferido! beijinho

    ReplyDelete
  3. Hey, a Jennifer e a Alicia arrasaram nas escolhas!
    Ótimo post!
    Sucesso!!

    ReplyDelete
  4. Adorei o vestido do estilista Giambattista Valli, cada vez me surpreende mais este estilista :) Mas não descartando os outros, estão todos muito bonitos :)

    Beijinho,
    Lígia

    http://lifestyleandcompany.blogspot.pt

    ReplyDelete
    Replies
    1. Também tenho gostado do estilo desse estilista :) Beijinhos

      Delete
  5. O primeiro vestido é super delicado, lindo!
    Beijinhos,

    http://try-to-be-a-rainbow-in-someones-cloud.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  6. obrigada pelo comentário <3
    alguns vestidos eram realmente lindíssimos! :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ReplyDelete
  7. Gostei muito do primeiro, simples como eu gosto :)
    Beijinhos*
    http://belezacemlimites.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  8. Obrigada pelo comentário :)
    De todos os vestidos, gostei muito da Jennifer Lawrence! E concordo contigo.. ela deveria ter uma clutch que combinasse bem aí.
    Miss Giggles

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada eu ! Ainda bem que pensámos da mesma maneira :D

      Delete
  9. ainda não mudei minha opinião o vestido da Jennifer Lawrence foi incrivelmente lindo!
    Amei o blog seguindo
    asoonhadora.blogspot.com

    ReplyDelete
  10. O segundo é lindo mesmo! Gosto muito do padrão <3
    beijinhos
    The Fancy Cats

    ReplyDelete
  11. Acho que a J-Lo está super poderosa para a idade que tem! E a Jenny estava linda!

    Um beijinho,
    http://guiltypleasureeeee.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  12. Adorei a Jennifer Lopez, estava uma autêntica Queen!

    http://eighteenshadesofglitter.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  13. Obrigado minha querida ;D Para te ser sincero também não passo sem esses acessórios!

    Para mim, a melhor de todas foi a Jennifer Lawrence! Estava liiinda :D

    NEW POST | 883 POLICE SWEATER GIVEAWAY
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ReplyDelete
  14. Eu adorei o vestido da Jennifer Lawrence. Ela estava linda!
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ReplyDelete
  15. Fiz um post semelhante no meu blog, dois dos vestidos que mencionaste também falei lá :)
    Beijinhos
    Comecei a seguir-te <3 Faz uma visita ao meu blog e se gostares segue-me também ;)

    amakeupdream.blogspot.pt

    ReplyDelete
  16. Eu gosto imenso do primeiro e do da Jennifer Lawrence! Gosto de coisas mais simples e estruturadas. Mas acabaram por brilhar imenso!

    ReplyDelete

Estudante a tempo inteiro, blogger nos tempos livres. 18 anos de muita correria e causas boas. Adoro falar sobre produtos de beleza, maquilhagem e roupas. Apaixonada por animais!

Parcerias: anab.falcato@gmail.com

Seguidores

Obrigada por tudo!

Parceiros

myTaste.pt
Blog de Moda

Popular Posts

Powered by Blogger.