Monday, February 29, 2016

Inspiração #14 Top 5 Óscares 2016

Hello minhas little cerejnhas! E como não podia deixar de ser, vou deixar-vos o meu top de vestidos dos Óscares 2016, eu sei, já vem um pouco atrasado mas eu só os acabei de ver neste preciso momento. Nem toda a gente tem pachorra (ou coragem, ou tempo) para ver uma gala de 4 horas até às 5 da manhã. Ainda por cima com aqueles comentadores que não se calam nem por nada.
E finalmente, o Leo Leo ganhou o seu primeiro Óscar depois de 5 nomeações anteriores. R.I.P Memes.


Top 5



Gostei imenso deste vestido, preto, nada de muito elaborado mas com alguns apontamentos aqui e ali. Fica bastante bem, só não sou fã do penteado.

Jennifer Garner | Atelier Versace



E agora para contrastar o top 4 tinha de ser um vestido branco, meio transparente, mas lindíssimo! 

Priyanka Chopra | Zuhair Murad


E em número 3 ficou a minha belíssima Sofia Vergara , que é uma das minhas actrizes favoritas.
A cor é mesmo bonita e adoro os jeitos que o vestido tem.

Sofia Vergara | Marchesa


O número 2 é a sensação da noite, contudo não é o meu primeiro lugar. É bonito, sim senhora, mas achei-o muito parecido ao da Alicia Vikander nos Golden Globes >aqui<

Olivia Wild | Valentino


E o vestido que eu mais adorei foi....... o da Jeannie Mai, sim porque eu não faço ideia de que marca é que é. Fartei-me de procurar e nada! Mas sim, eu sei que muita gente não o viu, ou pronto, não está no top da maioria. Eu amo o padrão do vestido, o corte, a maneira como o cabelo está apanhado, T-U-D-O.




E por fim, RIP Leonardo Dicaprio Memes







Okay, chega, já me ri bastante! 

2 comments:

  1. Gostei muito da tua primeira escolha! É mesmo algo diferente em termos de padrão!
    Beijinhos,

    http://try-to-be-a-rainbow-in-someones-cloud.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  2. Adorei o primeiro vestido :)
    Segui o blog, beijinhos
    Aqui fica o meu, www.prettyinpinkmc.blogspot.pt

    ReplyDelete

Estudante a tempo inteiro, blogger nos tempos livres. 18 anos de muita correria e causas boas. Adoro falar sobre produtos de beleza, maquilhagem e roupas. Apaixonada por animais!

Parcerias: anab.falcato@gmail.com

Seguidores

Obrigada por tudo!

Parceiros

myTaste.pt
Blog de Moda

Popular Posts

Powered by Blogger.