Monday, May 9, 2016

Look #11 Love is in the army!

Olá cerejinhas! Há tanto tempo que não punha um look, eu sei, eu sei, aquelas desculpas do tempo e tal...Bem ainda hoje choveu, parece que temos azar! Mas, felizmente, consegui um diazinho para fotografar um look, que eu amo do coração. Um maxi dress verde tropa, fiquei fã deste tipo de vestidos, são práticos, fáceis de vestir, fáceis de usar e ficam elegantes!


Vamos ao look? 




Gostei de como ficaram as fotos de lado!






Este outfit é tão fácil de se fazer, é acordar de manhã, 2 minutos e está feito. Gosto de coisas práticas, também não posso perder muito tempo!


Se calhar , este é o último look de botas nesta temporada, e eu que gosto bastante delas!




Atenção que os elásticos do aparelho são amarelos este mês por isso parece que tenho dentes amarelos, eu sei!


Este colar é muito vistoso, e é lindo com este tipo de tecidos apertados :)

Maxi-Dress: Bershka
Blazer: Bershka
Mala: Primark
Colar: (Será Claire's? )

Bom, um dos próximos posts vai ser sobre o meu cosplay do Iberanime! Fiquem atentas!

25 comments:

  1. gosto tanto! só acho que o vestido está um bocadinho comprido de mais! mas adooro o look! beijinho!!
    the-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ReplyDelete
    Replies
    1. Sim está! Mas não me atrevi a mexer-lhe ainda :P Beijinhos

      Delete
  2. A tua mala é tão linda, adoro-a! Beijinhos <3

    http://ajoanacharmosa.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  3. A carteira é muito gira.
    Look bem bonito =)

    ReplyDelete
  4. O vestido é muito giro e fica-te muito bem!

    http://checkinonline.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  5. AMO O COLAR. eu comprei o pendente em separado, foi 0,50c e foi numa loja do chinês!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Tenho de ir espreitar aslojas do chinês, é que é mesmo bonito! Beijinhos

      Delete
  6. Adoro o teu vestido e concordo contigo. Por si só um vestido já faz um look, até porque não temos que pensar em conjugar a peça de cima com a peça de baixo, mas estes maxi dresses têm me apaixonado, pois adoro que sejam justinhos, mas que deixem o corpo tapado. O típico less is more!
    Beijinho

    Fashion Under Construction

    ReplyDelete
    Replies
    1. É verdade! Adoro essas qualidades todas. Beijinhos

      Delete
  7. Look preto estar com tudo amei as imagens arrasou
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  8. Realmente, look super pratico! Como você disse, "2 minutos e está feito". Essa combinação de peças não tem como dar errado! E essa bolsa dá uma cara totalmente nova às cores escuras. Giro!

    Beijos,
    Letra Garrafal

    ReplyDelete
  9. Super fofinha! Gosto imenso do vestido e fica-te super bem. :)
    Giveaway no meu blog, participa! :) <3
    (http://myheartaintabrain.blogspot.pt/2016/05/giveaway-maquillalia-products.html)

    Xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  10. Gostei :) A mala ficou irreverente com o resto do look!

    Beijinhos!

    Carolina
    ENJOY by C. | Facebook | Instagram

    ReplyDelete
  11. As fotos estão giras, mas o look não é bem o meu estilo!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ReplyDelete
  12. Tão gira, adorei o look!
    Essa mala é mesmo linda!! :)
    Beijinhos,

    Blog | Maquilhagem e afins ♥

    ReplyDelete
  13. Nice bag!
    Please check out my new fashion inspiration blog: tfmbe.blogspot.com
    Thank you xxx

    ReplyDelete

Estudante a tempo inteiro, blogger nos tempos livres. 18 anos de muita correria e causas boas. Adoro falar sobre produtos de beleza, maquilhagem e roupas. Apaixonada por animais!

Parcerias: anab.falcato@gmail.com

Seguidores

Obrigada por tudo!

Parceiros

myTaste.pt
Blog de Moda

Popular Posts

Powered by Blogger.