Thursday, June 30, 2016

Haul | Primark

Olá cerejinhas! Já se aproxima o verão, e eu já estou em pulgas para experimentar as novas coisinhas que comprei! Como maior parte foram da Primark decidi fazer um post só sobre isso. E novidade, novidade ESTAVAM TODAS EM SALDO ! Quem é a mulher que não gosta disso? Perdemos a cabeça, não é verdade? Por muito poupada que eu seja, desta vez não me consegui controlar.


Uma das minhas primeiras necessidades foi o chapéu grande, daqueles de usar na praia e os meus primeiríssimos óculos de sol! Sim porque com o meu nível de miopia, era impossível comprar uns baratinhos, assim que comecei a estrear-me nas lentes de contacto, olha comprei :D



Já andava com estas sandálias de olho deste o inicio da primavera, e como sempre, acertei, ficaram em saldos! 5 euros cada uma! As azuis são espectaculares, com pedras azuis-claras e tudo, as camel são um must de hoje em dia.



Ainda não fui ver o Finding Dory, mas apaixonei-me por estes chinelos, tão lindos e tão baratinhos. Sou do tempo do Nemo, já se sabe :D


E cá vamos nós à parte da maquilhagem. Estava mesmo a precisar de uma palete de tons nudes e aqui os tenho. Não vou dizer que é das melhores sombras que existem porque claramente que não o é, mas é razoável. Os pincéis é que são realmente bons, um para o pó e outro para o blush.


Já compraram alguma coisa na Primark esta season? 

20 comments:

  1. os oculos e os chinelos são lindos !

    Beijinhos ♡
    BLOG | YOUTUBE

    ReplyDelete
  2. wow que coisinhas lindas! adorei! beijinho!

    the-not-so-girlygirl.blogpsot.com

    ReplyDelete
  3. Gostei das tuas compras
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook
    Temos Post novo

    ReplyDelete
  4. Adoro os chinelos e as sandálias azuis *.* kiss^^

    Giveaway a decorrer! Participa.
    http://somerandomthoughtsandthings.blogspot.com/

    ReplyDelete
  5. Também comprei essa paleta e estou a adorar!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram

    ReplyDelete
  6. adorei os óculos ;)
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  7. Quero experimentar essa paleta :)

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  8. Quando lá fui há uns dias também estive para comprar os chinelos, achei super fofos, mas depois acabei por me esquecer de os trazer xD
    Adorei as tuas compras :)
    Já sigo o blog
    Beijinhos
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ReplyDelete
  9. Acho que vais adorar. Além disso é super simples :D

    Adoro os óculos e as sandálias beges! Otimas comprinhas :D

    NEW TIPS POST | Healthy Hair on Summer.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ReplyDelete
  10. Comprei um chapéu igual a semana passada! Muito cool para ir até à praia!
    Beijinhooo
    Ritissima Blog

    ReplyDelete
  11. Obrigada pelo comentário e por seguires o blog <3
    Gostei muito das tuas comprinhas, os óculos são lindoooos :)
    Também já estou a seguir!!

    Beijinhos, xx
    mylittlecorner7.blogspot.pt

    ReplyDelete
  12. Gostei imenso das comprinhas, os meus primeiros e até agora únicos óculos também são da primark, já experimentei esse chapéu mas como é habitual não gostei de me ver e além disso ficava-me enorme na cabeça e experimentei também uns chinelos lindíssimos da Minnie e outro dos Minions mas não havia o meu número :c

    Beijinhos, Hellen
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ReplyDelete

Estudante a tempo inteiro, blogger nos tempos livres. 18 anos de muita correria e causas boas. Adoro falar sobre produtos de beleza, maquilhagem e roupas. Apaixonada por animais!

Parcerias: anab.falcato@gmail.com

Seguidores

Obrigada por tudo!

Parceiros

myTaste.pt
Blog de Moda

Popular Posts

Powered by Blogger.