Friday, August 26, 2016

Desabafo | Universidades e afins

Hey Cerejinhas! Já há muito que não vos via :) A verdade é que tenho tirado partido das minhas férias. Tenho andado ocupada a aproveitar todas as oportunidades que me aparecem para sair de casa. E depois claro que não tenho tempo, ou fico cansada para fazer posts no blog.
 I think u feel me, don't u?


Recentemente, fui a um lugar onde passava as férias enquanto era criança. Já não ia lá à cerca de 7 anos. Fiquei muito feliz, mas triste ao mesmo tempo. É difícil explicar. Algumas coisas já não são o mesmo. Os meus sentimentos também já não são os mesmos quando penso no parque de campismo (o lugar). Acho que foi a primeira vez que me deparei com a tal nostalgia. As coisas envelhecem, mudam..é sempre assim.

Eu já ando cheia de stress por estar a começar Setembro, e ter portanto, de me candidatar à faculdade. É um passo enorme! Eu cá arranjo maneira de não pensar nisso e de me divertir ao máximo.

Têm alguma dica em relação à universidade?

8 comments:

  1. Vias ver que corre bem! É algo novo e diferente mas é bom, eu saí de casa para ir para longe e não me arrependo, fiz amigos excelentes neste primeiro ano e tenho a certeza que todos os que ficarei por lá serão ótimos. Não tenhas medo ;) kiss^^

    Patsilvarte

    ReplyDelete
  2. Desejo-te a maior das sortes minha linda, vai correr tudo pelo melhor!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram

    ReplyDelete
  3. Olá Cerejinha! :)
    Vou ser-te sincera... Compreendo a tua nostalgia! Este verão tenho também ido a sítios nos quais cresci e onde já não ia há muito tempo. É um sentimento estranhamente triste mas ao mesmo tempo de felicidade, penso eu.
    Quanto à faculdade, ainda me faltam dois anitos até me poder candidatar mas concordo contigo quando dizes que é um passo muito importante e fulcral para a nossa vida. Acho que fazes muito bem em tentares distrair-te de todo o stress que será e mesmo quando chegar a altura de lidar com esse stress, acredito que tudo correrá da melhor forma! Aproveita a experiência! :)
    Beijinhos grandes e muitas felicidades! <3
    chamammepequenita.blogspot.pt

    ReplyDelete
  4. Loving this post, the whole concept of your blog is just lovely!

    xx
    Aida
    www.espritdemode.blogspot.com

    ReplyDelete
  5. Compreendo essa nostalgia!!
    Quanto à universidade, vais ver que vai correr tudo bem. Mesmo que sejas mais tímida, tenta falar com as pessoas logo desde o primeiro dia. Vais ver que vais fazer amigos para a vida. Se fores para Lisboa e precisares de alguma coisa, diz que eu posso ajudar-te :)

    Há giveaway a decorrer no blog, participa! ♥
    Beijinhos, xx
    My Little Corner

    ReplyDelete
  6. tal como tu vou este ano para a universidade por isso não te posso dar dicas propriamente ditas mas percebo aquilo pelo qual estas a passar
    a unica coisa que posso dizer é para ires com calma e dares o teu melhor, sem stressares muito sobre o assunto :)
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  7. É realmente um sentimento inexplicável voltar-mos a sítios que nos trazem tantas recordações sobretudo quando são lugares que não visitamos ou voltamos á anos!

    Beijinhos, Hellen
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  8. Também me candidatei este ano para a faculdade e já estou a começar a sentir esse stress, mas o melhor é pensar positivo, vai ser uma nova experiência inesquecível :)
    Beijinhos~
    http:/universodamarta.blogspot.pt

    ReplyDelete

Estudante a tempo inteiro, blogger nos tempos livres. 18 anos de muita correria e causas boas. Adoro falar sobre produtos de beleza, maquilhagem e roupas. Apaixonada por animais!

Parcerias: anab.falcato@gmail.com

Seguidores

Obrigada por tudo!

Parceiros

myTaste.pt
Blog de Moda

Popular Posts

Powered by Blogger.