Monday, September 26, 2016

Haul + Review Rosegal Clothes

Olá cerejinhas! Esta sexta-feira recebi finalmente a encomenda tão esperada dos produtos e roupas da Rosegal. Andei a contar os dias para esta chegada tão importante para mim! Acreditem ou não, eu nunca tinha encomendado roupa pela internet, por isso é que estive tão ansiosa por isto. 
Quando estava a escolher as peças, estava um pouco relutante acerca dos tamanhos. Medi tudo, tudo, tudo!
Sem mais conversas, vamos passar à roupinha!








E este top foi uma daquelas dúvidas muito grandes, pois o padrão era muito giro mas era um tamanho único! Mas felizmente, fiz a escolha certa porque é um dos meus tops favoritos!
O padrão da galáxia deste top é mesmo bonito, meio roxo, cor de rosa, azul e com estrelas! Adorei.
Outro facto é que dá para vestir no dia-a-dia, nas saídas à noite ou até mesmo para fazer desporto!
O tecido adapta-se muito bem ao corpo, é elástico (lycra).









(o casaco aqui também)


O próximo top era aquele queridinho que via todas as raparigas usarem no instagram. O sol e a lua num top preto, porque não? Eu acho que ele ficou mesmo bem, faz aquele efeito triangular de que tanto gosto!



Depois decidi escolher uma roupa mais quentinha a pensar no Outono. Portanto aqui está o meu casaco cor de tropa e a minha nova sweater!
Desde já, digo que são mesmo peças de meia estação, não muito grossas.





Adorei o formato do casaco e a cor! Era mesmo o que eu esperava. Apreciem estes detalhes dos botões do casaco. São tão bonitos e ficam tão bem!






 Agora, o meu momento de rebeldia, em que decidi comprar uma sweat a dizer "Bonjour Bitches" haha. Gostei bastante do print, era exatamente o que estava na foto da imagem. É linda e acho que é mesmo a indicada para o mês de Outubro que vai começar!


Irei fazer a Review das sombras noutro post à parte!

Aqui está o Social Media da Loja Rosegal!


Gostaram das peças que recebi?
Já tinham feito compras na Rosegal?

This post is sponsored 

24 comments:

  1. Replies
    1. Obrigada :D Foi uma das roupas que mais gostei, sim :D

      Delete
  2. Nunca comprei nessa loja mas gosto bastante! Adorei as tuas escolhas em especial o casaco!
    Beijinho
    Beleza De Mulher e Mãe
    Facebook
    Instagram

    ReplyDelete
  3. omg o crop top galaxy! *.* awesome!

    xx
    the-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ReplyDelete
  4. Adoro a loja e gostei das tuas escolhas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ReplyDelete
  5. o casaco é mt giro.

    https://beautyshineswoman.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  6. Cada peça linda
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ReplyDelete
  7. Adorei as peças, achei muito lindas.
    Mas infelizmente ainda não conhecia a loja.
    Art of life and books

    ReplyDelete
  8. Nice post. I like it!
    http://starlingdays.blogspot.com/2016/09/usa-holiday-palo-alto.html
    https://www.instagram.com/mira_shpak

    ReplyDelete
  9. Amei a camiseta com um solzinho! :O
    Muito fofas! <333


    www.generoproibido.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  10. Amei cada uma das peças, esse cropped das galáxias foi o meu favorito!

    www.kailagarcia.com

    ReplyDelete
  11. obrigada pelo comentário <3
    mas que pecinhas giras, adorei :)

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ReplyDelete
  12. Lindas peças! Como não amar todas?
    O casaco verde foi o meu favorito <3

    http://www.juliechagas.com

    ReplyDelete
  13. Loving all products x

    ♥♥♥
    Follower # 290
    Following your blog. Hope you will follow back.
    Will feel happy to see you on my blog.xx
    beautydrugs.blogspot.com

    ReplyDelete
  14. Adorei tudo!
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ReplyDelete
  15. Gostei imenso das peças, sobretudo do primeiro top e da sweat!

    Beijinhos, Hellen ❤
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  16. Eu estou apaixonada pelo top da lua e do sol! É tão lindo! *_*

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ReplyDelete

Estudante a tempo inteiro, blogger nos tempos livres. 18 anos de muita correria e causas boas. Adoro falar sobre produtos de beleza, maquilhagem e roupas. Apaixonada por animais!

Parcerias: anab.falcato@gmail.com

Seguidores

Obrigada por tudo!

Parceiros

myTaste.pt
Blog de Moda

Popular Posts

Powered by Blogger.