Thursday, October 27, 2016

Inspiração #20 Halloween Makeup Ideas

Olá cerejinhas! Eu tenho estado doente, e com tão pouco tempo para se estudar todas as cadeiras de universidade ( o dia só tem 24 horas) não tenho conseguido ir ao pc para vos escrever. Mas vamos deixar isso para trás. O Halloween está quase aí à porta e é uma das minhas festividades preferidas. Adoro cosplay, adoro mascarar-me, adoro este tipo de maquilhagens espalhafatosas e fantásticas :) Tem tudo do melhor! Como no outro ano eu fiz este post mais para disfarces, este vai ser mais para o lado das maquilhagens.

Caveiras Mexicanas


Estas maquilhagens sempre me atraem muito mas realmente, nunca as fiz! Sempre tenho outras em mente, e quando penso em fazê-las nunca tenho materiais brancos para fazer algo de jeito! É um esqueleto, assustador , porém delicado e bonito. 

Cada maquilhagem é diferente, e não sei ao certo mas para a da primeira imagem assumo que seja preciso 1 lápis branco, sombra branca e prateada, e talvez 1 gel próprio para a cara branco, bronzer..etc Makeup By Dehsonae
A segunda maquilhagem : base muito clara e/ou pó branco, sombras brancas, douradas, pretas e laranjas. Eyeliner em gel preto, batom vermelho, etc Makeup by maritza_alis


Este tipo de maquilhagens impressionou-me bastante. Não é nada costume ver sereias no tema do halloween, mas como ficou bastante engraçado e misterioso, até percebo. Também com o facto de nos Estados Unidos ser uma festividade mais parecida com o Carnaval. Conjuntos de cores, cor de rosa, roxo, lilás e azul muito marcadas. Também, azul-claro, azul-escuro e laranja. Em todas as maquilhagens há hexagonais destes tais conjuntos de cores para imitar as escamas ( gostava imenso de saber como se faz ). Olhos com maquilhagem pesada mas de modo a notarem-se e parecerem maiores.

Já fizeram alguma maquilhagem deste estilo?
Gostariam de experimentar?

9 comments:

  1. Nossa adorei a sugestão
    mas não ligo muito a esse dia
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ReplyDelete
  2. Adorei os looks que escolheste! Já fiz uma de caveira e gostei bastante!
    THE PINK ELEPHANT SHOE // facebook // instagram //

    ReplyDelete
  3. Caveiras mexicanas, que make linda <3 Adorei!
    Beijos
    http://palavrass-ao-vento.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  4. Adorei os exemplos, que talento! E eu aqui que mal consigo fazer um eyeliner decente :p Beijinhos!

    NINETEEN MOONS

    ReplyDelete
  5. Quem me dera ter jeitinho para fazer coisas destas ahahahah :P
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Há giveaway a decorrer no blog :)

    ReplyDelete
  6. This comment has been removed by the author.

    ReplyDelete
  7. Gostei de todas, mas principalmente da primeira! Quem me dera ter jeito para fazer essas coisas ahah
    Beijinhos

    O Planeta da Inês | Fim-de-semana!!:-)

    ReplyDelete
  8. Great ideas.

    Sweet greetings, MilaLanusa

    http://milalanusa.blogspot.de/

    ReplyDelete

Estudante a tempo inteiro, blogger nos tempos livres. 18 anos de muita correria e causas boas. Adoro falar sobre produtos de beleza, maquilhagem e roupas. Apaixonada por animais!

Parcerias: anab.falcato@gmail.com

Seguidores

Obrigada por tudo!

Parceiros

myTaste.pt
Blog de Moda

Popular Posts

Powered by Blogger.