Tuesday, October 11, 2016

Look #16 Its still sunny

Olá cerejinhas! Hoje quero partilhar com vocês o meu look do dia do Continente. Sei que já é muito tarde, mas a faculdade não perdoa. (Já falo mais sobre isso).Foi um dia fantástico mesmo, muita coisa para ver e para ganhar ( havia assim uns passatempos).
Estavam lá cercas com diferentes tipos de animais, plantações de legumes, ervas, flores e até girassóis gigantes!



Decidi aproveitar o belo dia para tirar algumas fotos para vocês!

Bom, eu sabia que teria de ficar na festa até tarde por isso, optei por umas calças cinzentas de cintura subida e um top preto , estava um calor dos diabos!








Por volta das 15/16h até tivemos de nos deslocar ao mini-mercado mais próximo só para ir comprar umas meras garrafas de água. Eu não consigo passar sem um bom litro de água por dia!





Adorei as fotos que tirei no meio dos super girassóis! São capazes de ser as minhas flores favoritas. Para além de bonitas são complexas, isto de se virarem para o sol tem muito que se lhe diga! :P


Estas são algumas fotos que tirei às plantações. Acho que ficaram mesmo giras por isso decidi pôr aqui haha


Diga-se de passagem, eu até estava a gostar da minha cara nas selfies desse dia. Se calhar são mesmo ilusões, mas há dias em que gosto mais e outro em que odeio completamente. Vocês também são assim?



Top: Primark
Jeans: Stradivarius
Sandals: Seaside
Óculos: Primark
Mala: Primark (Uso tantas vezes, eu sei)


Estamos quase nos 300! Vão ter uma surpresa especial!

Gostam do look?

22 comments:

  1. a mala é muito gira :)

    beijinhos
    ropesofpearls.blogspot.pt

    ReplyDelete
  2. Adorei o look! É super giro!
    Essa mala é qualquer coisa!
    Beijinhos

    O Planeta da Inês | Tendência Veludo

    ReplyDelete
  3. Uma menina gira com um look muito giros e uns olhos lindos ;).
    Beijinhos.

    misscokette.blogspot.pt

    ReplyDelete
  4. Amei seu look, super confortável! Suas fotos ficaram maravilhosas. ❤

    www.kailagarcia.com

    ReplyDelete
  5. Que gira! Gostei muito do look <3
    Beijinhos

    http://averamarques.blogspot.com

    ReplyDelete
  6. Por acaso não ficaram mas não conhecia esse teu truque :P
    Estamos sempre a aprender :D

    Adoro o look. A mala é linda :D

    NEW INSPIRATION POST | Dress To Express: First Days Of Autumn.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ReplyDelete
  7. mt gira, adoro o top!

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  8. Lindíssimo look,fotografias super encantadoras e maravilhosas!!

    ReplyDelete
  9. Estavas super gira! Parece-me que foi um dia bem passado :D
    beijinhos, The Fancy Cats | International Giveaway

    ReplyDelete
  10. Gostei imenso do look, simples e prático, mas elegante!
    Beijinhos
    http://chicana.blogs.sapo.pt/

    ReplyDelete
  11. Parece que te divertiste bastante :)
    O look está bem giro, e o top é tão bonito.

    Beijinhos
    Welcome to 104

    ReplyDelete
  12. Que gira!
    Estou a seguir e espero uma visitinha tua no meu blog :b
    Beijinhos,
    http://racinggirl-inthefashionworld.blogspot.com/

    ReplyDelete
  13. Adoro a tua mochila.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  14. És tão fofa!
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ReplyDelete

Estudante a tempo inteiro, blogger nos tempos livres. 18 anos de muita correria e causas boas. Adoro falar sobre produtos de beleza, maquilhagem e roupas. Apaixonada por animais!

Parcerias: anab.falcato@gmail.com

Seguidores

Obrigada por tudo!

Parceiros

myTaste.pt
Blog de Moda

Popular Posts

Powered by Blogger.