Wednesday, November 2, 2016

Filmes de Terror que vi no Halloween + Makeup "Día delos Muertos"

Olá cerejinhas! Hoje, no día de los muertos, decidi fazer a maquilhagem da caveira mexicana branquinha que tinha posto no post anterior >aqui< . Então eu pensei: Que tal falar dos filmes de terror que vi no Halloween?




Para quem não sabe já da minha paixão por filmes de terror, eu já vi todos os básicos dos básicos. Excepto aqueles de 1940 e picos que me parecem demasiado assustadores para aguentar. haha
Tirando isso, admito que sou muito picuinhas com este tipo de filmes. Quero: boa história , bom desenvolvimento de personagens, bons sustos, boa tensão. 




Passando aos ditos filmes

"Lights Out"



Este foi daqueles fortes, Esta temática de espíritos, ou melhor dizendo, presenças demoníacas, é a que mais me assusta e é o melhor que encontro nos filmes de terror, pois têm quase sempre uma história por trás. 
Eu nem sei como, mas neste eu gritei bem alto, tremi, chorei de susto. Juro que nunca me tinha acontecido.


"Oculus"


Gênero bem diferente do anterior mas bastante bom. A tensão do filme nunca se vai, é muito violente e mexe bastante com o psicológico, especialmente com as hipnotizações. Não costumo ver este gênero de filmes de terror mas admito que adorei! Não é muito de jumpscares, mas só pela enorme tensão e expectativa, impressionou-me bastante!


"It Follows"



Não quero desencorajar ninguém mas não foi de todo o que esperava deste filme, pela negativa. Ele tem ótimas reviews e tudo, se calhar é mesmo a minha pessoa. Tem muito a ver com a adolescência e a entrada na fase adulta ( onde eu estou nesse preciso momento). Porém, não me identifiquei. Um pouco forçado. Houve algumas partes de tensão mas nada de mais. O plano do filme foi bom, mas não tão assustador. Mais de suspense.


20 comments:

  1. A maquilhagem ficou muito gira ;)...gosto.
    Quanto aos filmes, não conheço nenhum mas fiquei curiosa :).
    Beijinhos.

    misscokette.blogspot.pt

    ReplyDelete
  2. Estou super curiosa com os filmes! Beijinhos :p

    NINETEEN MOONS

    ReplyDelete
  3. Caraca, parece algum efeito! Achei incrível a maquiagem! Arrasou *-*
    Os filmes não conhecia, gostei das dicas. Beijão!


    www.generoproibido.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  4. Ficou tão bem feita, adorei!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Há giveaway Oriflame a decorrer no blog :)

    ReplyDelete
  5. Quero muito ver o lights out! E a maquilhagem estava linda!
    THE PINK ELEPHANT SHOE // facebook // instagram //

    ReplyDelete
  6. Não conheço nenhum deles. A make up está linda :)

    Beijinho <3

    Lina Soares
    http://trintaporumalinhanoticias.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  7. obrigada pelo comentário <3
    tenho de ver esses filmes! ficaste muito gira :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ReplyDelete
  8. Omg a tua makeup ficou super fixe :)

    Também adoro filmes de terror mas esses nunca vi :)

    Beijinho ♥
    the-not-so-girlygirl.blogspot.pt

    ReplyDelete
  9. Olá linda... eu adoro filmes de terror... este ainda não vi... eu gosto bastante desses de demónios... é mesmo a minha cara :-)
    Beijinhos
    Ana Negrão Makeup

    ReplyDelete
  10. Eu sou apaixonada por filmes de terror , obrigada pelas dicas 😉

    ReplyDelete
  11. Confesso que filmes de terror não é muito comigo, mas adorei a tua makeup de halloween :)
    Beijinhos <3

    LOSINGMAMIND

    ReplyDelete
  12. Aprecio muito mais um filme de terror que não tenha jumpscares! E eu costumo de ver muitos filmes de terror haha xD Dessa lista, adorei o Oculus! Adorei a makeup! <3

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  13. epa fiquei curiosa com o primeiro :D

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  14. Adorei seu post guria! Um giro!
    A make, os filmes! Tudo muito legal.
    Parabéns! <3
    Um beijo e sucesso.
    Esteticando-se

    ReplyDelete
  15. Gostei da tua "máscara" está bem fiel às do México! Quanto aos filmes o 1 despertou curiosidade..
    Beijinho

    Beleza De Mulher e Mãe
    Facebook
    Instagram

    ReplyDelete
  16. Gostei da tua "máscara" está bem fiel às do México! Quanto aos filmes o 1 despertou curiosidade..
    Beijinho

    Beleza De Mulher e Mãe
    Facebook
    Instagram

    ReplyDelete
  17. Muito gira a maquilhagem.
    Ainda não vi esses filmes mas fiquei curiosa.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  18. A maquilhagem ficou super diferente! *-*
    Não sou fã de filmes de terror :s

    http://glamourandsparkletrends.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  19. A tua maquilhagem ficou super gira!
    http://sunflowers-in-the-wind.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  20. Os thrillers psicológicos são os piores.
    A maquilhagem ficou tão gira :) Ficou mesmo bem.

    x
    @ 104

    ReplyDelete

Estudante a tempo inteiro, blogger nos tempos livres. 18 anos de muita correria e causas boas. Adoro falar sobre produtos de beleza, maquilhagem e roupas. Apaixonada por animais!

Parcerias: anab.falcato@gmail.com

Seguidores

Obrigada por tudo!

Parceiros

myTaste.pt
Blog de Moda

Popular Posts

Powered by Blogger.